domingo, 15 de março de 2015

Manifestações do governo Dilma

Neste domingo de 15 de março de 2015, vemos as manifestações em todo o Brasil contra o governo Dilma, a corrupção e, também, de apoio às investigações da policia federal e da justiça do Paraná na operação lava-jato. Na última sexta-feira também houve manifestação em favor do governo Dilma para compensar o desgaste deste domingo.
Na sexta-feira, compareceram nas manifestações o MST e o pessoal da CUT. Quando questionados sobre o que eles faziam ali, coitados... muitos não sabiam responder, nem sabiam direito o que estava acontecendo. Mera massa de manobra deste governo. O partido há 12 anos no poder ainda não resolveu o "problema" da reforma agrária, entretanto eles continuam a apoiar. Interessante, não? 
Do outro lado, no domingo, participam das manifestações a população civil, o cidadão comum, cidadão de bem, trabalhador e sua família, já cansado de ver tanta corrupção. Sabem bem o porquê estão ali, como também sabem da importância de estarem ali, e encheram as ruas de várias cidades do país. O que acho estranho é a contabilização da quantidade de pessoas nas ruas. Quando é carnaval ou ano novo, as autoridades dizem que cabem nas areias de Copacabana mais de 1 milhão de pessoas, mas quando é movimento contra o governo, dizem que são 1500 pessoas. Interessante, não? 
Não sou favorável ao impedimento da presidente Dilma, a não ser que se prove mesmo que ela está envolvida, pois ela ganhou as eleições, mesmo mentindo, democraticamente. A população que votou e acreditou nela é que deve fazer a reflexão e o julgamento. E já tem data marcada, será na próxima eleição daqui a 4 anos. Até lá vamos colhendo o que ela plantou. Ou seja, colher inflação alta, desemprego, recessão, aumento da luz, dos combustíveis, entre outras.

Pronto, está dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário